Notícias

..

SINDJUS: entrega da documentação para ação do auxílio-condução encerrará no dia 17 de agosto de 2018

O Sindicato dos Servidores da Justiça do Rio Grande do Sul (Sindjus-RS) foi vitorioso em processo judicial contra o Estado. De acordo com informações confirmadas pelo escritório Bordas Advogados Associados, que esteve à frente da ação, os servidores não terão mais a retenção do imposto de renda na fonte sobre valores recebidos a título de “auxílio-condução”.

O Estado do RS foi condenado a não reter na fonte imposto de renda incidente sobre a verba “auxílio-condução”, bem como a devolver todos os valores retidos indevidamente a este título, com incidência de correção monetária (Taxa SELIC).

O prazo para execução dos valores na Justiça está se encerrando e a entrega da documentação é até o dia 17 de agosto de 2018.

Caso seu nome conste da listagem abaixo e ainda não tenha entregue a documentação para esta ação, entre em contato IMEDIATAMENTE com o SINDJUS-RS, no endereço Rua Quatro Jacós, 26 – Menino Deus – Porto Alegre/RS, CEP: 90150-010, Telefone: (51) 3224.2452.

CONFIRA SE O SEU NOME CONSTA NA LISTA DE SERVIDORES BENEFICIÁRIOS DA AÇÃO.

CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvida, o escritório Bordas Advogados Associados dispõe de atendimento de plantão aos filiados ao SINDIJUS-RS às terças e quintas-feiras, das 10h às 12h, pelo telefone (51) 3228-9997 ou e-mail bordas@bordas.adv.br.